Dicas Para Apimentar a Relação Sexual

  • April 29, 2019

Neste artigo você irá aprender como apimentar a relação no casamento. Diz um ditado que diz que quando o sexo entre o casal são bons, eles são importantes por 20% do relacionamento, mas quando eles são ruins, eles são 80%.

Tendo o sexo pela a primeira vez com uma pessoa tem muitas coisas boas, mas também tem outras que não são. O lado positivo é o desejo, o desejo inicial, frescor, esta nova paixão… e errado é inépcia, falta de conhecimento real da outra pessoa e, como tudo na vida, pode haver a possibilidade de que nós não gostamos .

Mas quando já estamos em um relacionamento onde a vida sexual é mais ou menos regular, todos estes fatores na vida sexual vai regularizar: o mal deixa de ser tão bom … e se torna menos bom. Em suma, o sexo tende a se tornar tedioso. E quando isso acontece, eu poderia tornar-se um empecilho para o relacionamento. Por isso, convidamo-lo a lutar, porque isso não acontece e faz com que a sua vida sexual revive … Todos os dias! Aqui estão algumas dicas infalíveis para faísca … ele é chamado novamente.

1 Sexo surpresa

Não coloque horas e dias para o sexo. Surpreenda se uns aos outros e fazê-lo sem um plano … Quando você tem um desejo!

 2 Passar por outra pessoa

É muito sexy um de vocês joga para se passar por outra pessoa. Você inventa um personagem, um vizinho, um secretário …. É como você se engana!

3  Relações fora da cama

Ter relações sexuais no tapete, uma poltrona ou mesa de jantar é super emocionante e quebra completamente a rotina …

 4 Acariciá-lo

Não há nada a prometer mais para um homem que tocar suavemente sobre as zonas erógenas . Explorar isso , cruza as pernas, barriga, estômago. E que fazer o mesmo com você.

5 Usar afrodisíaco

Há momentos em que os dois não tem o mesmo desejo sexual, se esse for o caso é recomendado fazer o uso do suplemento afrodisíaco maca peruana, que ajudará você aumentar o desejo sexual novamente. Então, pode “servir” o outro. É agradável e válida … apenas tentar ser mais ou menos recíproca: às vezes um e às vezes o outro.

 6 Fantasias

O traje, jogo, ato e fingir estranhas e bizarras situações-a polícia e a mulher que dirigia o alto, o encanador e a senhora da casa, eles são sempre grandes estimulantes sexuais.

7 Lengerí

Isso leva -los loucos. Um sutiã de renda de uma tanga, um negligee … sempre ajuda a “levantar” os espíritos.

8 Algumas gotas de perfume

Coloque o óleo em lugares inesperados. Super sexy é uma mulher cheira o perfume em suas áreas mais íntimas …

9 Olhe para o rosto

Você sabe que você ligá-lo? Toque na sua frente …

10 Rapidinha

Se um dia estiver muito cansado, nada mais sexy relaxante – e uma “rapidinha”. Esqueça brincadeira e ir direto ao ponto. Agradável e … eles vão dormir como bebês.

11 Câmera … Ação!

Se você tem um relacionamento mais aberto, filme se ter relações sexuais. É pura adrenalina e pode ser incentivada no futuro com o vídeo.

12 Preparar o terreno

Flerta com eles quando estão longe de casa. I excitá lo dizendo tudo o que você gostaria de fazer quando chegar em casa. Então, é claro, ele faz o que prometeu.

13 Ver filme pornô

Este é controversa, mas e excelente. assista videos pornô juntos : escolher um filme que você tanto gosta e começar a lançar juntos … pode ser um grande afrodisíaco.

14 Jantar romântico

O casal de jantares são o prelúdio ideal para uma boa relação sexual. Ambienta espaço … e prepare-se. Por exemplo: “esquece” roupa de baixo desgaste e torná-lo percebe …

15 Massageie Seu Parceiro

Faça uma massagem. Não há nada mais erótico do que isso. Sobe de tom com o toque de suas mãos e quando você fazer isso, principalmente se você usar o libid gel, que é um gel provocador de ereção e que faz o seu parceiro ficar ereto por muito mais tempo,

16 Fotos

Jogar e enviar fotos sua em poses sensuais para o seu telefone ou pelo correio. Surpreendê-lo. Isso vai amar. E de custo, ele pedi para fazer o mesmo …

17 Tomar Vinho

O álcool é muitas vezes desinibidos pelos casais, portanto, um par de bebidas antes de ir para a cama pode ser um grande prelúdio para uma noite de paixão. Mas não exagerar nas bebidas, porque pode acontecer o efeito oposto.

18 Colocar comida no corpo

Tente colocar comida em seu corpo. A famosa fruta ou chantilly. É sexy e experiência.

19 Falar Bobagem

Se ambos concordam porque nem todos os casais gostam de falar bobagem. Isso pode ser tremendamente excitante.

20 Dançar

Play ” escoltar ” e provocativa dança para se vestir. Ou que colocar uma roupa sexy e torná-lo uma dança erótica. Em além de diversão, eles vão incendiar a sua libido como nunca antes.

Veja mais dicas no vídeo abaixo:

Relação entre a mente e o controle ejaculatório

  • April 28, 2019

Pode haver diferentes razões por trás da ejaculação precoce . Em alguns casos, as causas serão físicas, no entanto, na maioria das vezes, serão por razões psicológicas. Neste último caso, existem muitos fatores que podem afetar a ejaculação. Em seguida, mostraremos a relação entre a mente e o controle ejaculatório .

Qual é a relação entre a mente e o controle ejaculatório?

A mente desempenha um papel muito importante no controle da ejaculação. Para que o reflexo ejaculatório ocorra, uma série de fatores deve ocorrer, alguns físicos e outros mentais. Dependendo da intensidade desses estímulos, a ejaculação ocorrerá mais cedo ou mais tarde.

Primeiro, ocorre uma estimulação prévia. Isso é dado por uma situação sexual, que pode ser uma imagem, um pensamento. Quando nosso cérebro interpreta, envia um sinal para os mecanismos envolvidos na ereção.

Como o pênis é estimulado, a excitação aumenta. Em um dado momento, o processo atinge um ponto sem retorno. O grau de excitação sentida na mente ativa o mecanismo pelo qual os músculos iniciam a expulsão do sêmen por meio de contrações involuntárias.

A chegada da expulsão do sêmen é inevitável, embora possa ser controlada por um tempo mais ou menos prolongado. O problema da ejaculação precoce é que o processo é acelerado e a saída do fluido corporal é precipitada ou, nos casos mais graves, ocorre imediatamente.

Na maioria dos casos, essa falta de controle é um problema relacionado à mente. O cérebro se acostumou a receber satisfação imediata e todo o processo é acelerado, privando o sofredor do tempo agradável que passa do início da excitação até que o clímax que acompanha a ejaculação seja alcançado. Essa relação entre a mente e o controle ejaculatório é o culpado da ejaculação precoce.

A importância do controle mental para retardar a ejaculação

Uma das chaves para evitar esse problema, que afeta muitos homens, é aprender a controlar a mente, para que ela não ordene a chegada do clímax às pressas. É muito importante fazê-lo porque, se o processo for muito rápido, uma grande parte do prazer que as relações sexuais acarretam será perdida.

Além disso, a ejaculação precoce não será apenas um problema para o doente, mas também para o seu parceiro. O mais provável é que ela chegue ao orgasmo. Será muito difícil manter uma ereção depois de ter ejaculado e a outra pessoa perderá o interesse. A longo prazo, isso será um problema sério para o relacionamento do casal.

A grande solução para isso é fazer o uso do max power, além dele ser um estimulante natural que ajuda a ter uma ereção, ele também retarda a ejaculação, por isso vários homens com esse problema está fazendo o uso desse estimulante.

Outra razão pela qual você tem que controlar a ejaculação é que esses tipos de problemas vão além. Se você perceber que o problema piora, não espere. Cada dia que passa será mais complicado para controlar o momento de atingir o clímax.

Causas psicológicas da falta de controle sobre a ejaculação

A relação entre a mente e o controle ejaculatório aumenta ou encurta o tempo que passa do começo da excitação até o clímax ser alcançado. Se as ordens enviadas pelo cérebro não estiverem corretas, ocorrerá uma situação embaraçosa, que afetará negativamente as relações sexuais.

Uma das causas que podem ser desta falta de controle da ejaculação, está relacionada à educação. Tentar encontrar satisfação imediatamente, especialmente nos anos da puberdade, pode criar uma tendência difícil de controlar no futuro. O cérebro se acostuma a ejacular o mais rápido possível e então é muito difícil mudar o hábito.

Outra razão que causa a ejaculação precoce é excitação excessiva. Isso pode acontecer se você tiver relações sexuais com uma pessoa pela primeira vez, ou se já faz muito tempo desde a última vez.

Situações de estresse também são culpadas de ejaculação precoce em algumas ocasiões. Embora o controle não seja um problema, em algumas circunstâncias de pressão, a mente pode enganá-lo e levá-lo ao clímax prematuramente.

As causas mistas, isto é, causas psicológicas e físicas, são outra razão pela qual a ejaculação precoce pode ocorrer. Por exemplo, uma alta sensibilidade da glande e falta de controle mental podem fazer o orgasmo chegar rápido demais.

Como controlar a mente para resolver a ejaculação precoce

A primeira coisa a fazer se você sofre de ejaculação precoce é consultar um médico. Apenas um profissional pode avaliar as causas e a gravidade do assunto. Dependendo se o problema ocorreu em tempo hábil ou se se tornou algo habitual, ele decidirá se um tratamento é necessário ou não.

Uma das possibilidades é que o médico recomende receber algumas sessões de psicologia. Esses profissionais podem ajudar a dominar a mente e restringir os impulsos. Eles serão muito úteis no controle de pensamentos, respiração, excitação e assim por diante.

Alguns exercícios também podem ajudar.

Por exemplo, os exercícios de Kegel são ideais para identificar e aprender a usar corretamente os músculos envolvidos na ejaculação. Aprender a restringir o reflexo ejaculatório é uma das chaves para manter mais tempo.

  • Outro exercício é começar e parar.

Isso pode ser feito sozinho ou na companhia do casal. É sobre se estimular e quando você está perto de parar a ejaculação. Você tem que repetir este exercício tentando prolongar o tempo máximo possível ao atingir o orgasmo. Aprender a controlar o pensamento no momento é essencial para superar a ejaculação precoce.

Se nada disso funcionar, o médico pode recorrer à combinação de terapias psicológicas com drogas. Neste caso, a medicação será reduzida conforme o progresso é percebido, até que seja possível controlar a ejaculação.

Se você acha que tem problemas prematuros de ejaculação, não perca tempo e marque uma consulta sem demora no Boston Medical Group . Um médico irá avaliar o seu caso e ajudá-lo, para que você recupere o controle sobre a ejaculação o mais rapidamente possível.

Dicas Para Perder Peso Depois da Gravidez

  • April 25, 2019

Você deve planejar retornar ao seu peso pré-gravidez de 6 a 12 meses após o parto. A maioria das mulheres perde metade do peso do bebê 6 semanas após o parto (após o parto). O resto quase sempre desce durante os meses seguintes.

Uma dieta saudável com exercícios diários ou o uso do Womax que é um suplemento natural para emagrecer, ajudará a perder peso. A amamentação também pode ajudar na perda de peso pós-parto.

Não tenha pressa

Seu corpo precisa de tempo para se recuperar do parto. Se você perder peso muito cedo após o parto, pode levar mais tempo para se recuperar. Tome algum tempo até o seu check-up em 6 semanas antes de tentar perder peso. Se você está amamentando, espere até que seu bebê tenha pelo menos dois meses de idade e seu suprimento de leite tenha se normalizado antes de reduzir drasticamente as calorias.

  • Tente conseguir uma redução de peso de cerca de um e meio libras por semana. Você pode fazer isso comendo menos alimentos e fazendo exercícios depois que seu médico lhe disser que você pode fazer atividade física regularmente.
  • As mulheres que estão amamentando exclusivamente precisam de mais 500 calorias por dia do que o necessário antes da gravidez. Obter essas calorias de opções saudáveis, como frutas, legumes, cereais integrais, produtos lácteos com baixo teor de gordura e proteínas magras.
  • NÃO vá abaixo da quantidade mínima de calorias que você precisa.

Amamentar

Se você está amamentando, você vai querer perder peso lentamente. A perda de peso que ocorre muito rapidamente pode causar menos leite. Perder cerca de uma libra e meia (670 gramas) por semana não deve afetar seu suprimento de leite ou sua saúde.

A amamentação faz com que seu corpo queime calorias e isso ajuda a perder peso. Se você é paciente, você pode se surpreender com a quantidade de peso que você perde naturalmente durante a amamentação.

Coma para perder peso

Essas dicas de alimentação saudável ajudarão você a perder peso com segurança.

  • NÃO pule as refeições. Com um novo bebê, muitas mães se esquecem de comer. Se você não comer, terá menos energia e isso não ajudará a perder peso.
  • Consumir 5 a 6 pequenas refeições por dia com lanches saudáveis ​​entre eles (em vez de 3 grandes refeições).
  • Tomar café da manhã Mesmo se você não comer normalmente de manhã, adquira o hábito de tomar café da manhã. Isso lhe dará energia para começar o dia e ajudá-lo a evitar a sensação de cansaço mais tarde.
  • Abrandar Se você tomar o tempo para comer, você vai achar que é mais fácil dizer que está cheio. É tentador fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas se você se concentrar em sua comida, estará menos propenso a comer em excesso.
  • Escolha leite e produtos lácteos com baixo teor de gordura.
  • Quando você almeja um lanche, tentar escolher alimentos com fibras e proteínas para ajudar a preencher (como páprica picada crua ou cenoura com molho de feijão, fatias de maçã com manteiga de amendoim ou pão de trigo integral com ovo cozido). Beba pelo menos 12 copos de água por dia.
  • Mantenha uma garrafa de água perto do local onde você normalmente alimenta o bebê, assim você se lembrará de beber água toda vez que o bebê o fizer.
  • Reduza bebidas como refrigerantes, sucos e outros líquidos com adição de açúcar e calorias. Isso adiciona calorias e impede que você perca peso.
  • Escolha alimentos assados ​​ou grelhados em vez de frituras.
  • Reduza doces, açúcar, gorduras saturadas e trans.

Não fique sem dieta

NÃO faça dietas extremas ou drásticas (não comer o suficiente) ou uma dieta de moda passageira (dietas populares que reduzem certos tipos de alimentos e nutrientes). Essas dietas provavelmente farão com que você perca peso a princípio, mas as primeiras libras perdidas são líquidas e voltarão.

Outros quilos que você perde em uma dieta drástica podem ser músculos em vez de gordura. Você vai recuperar qualquer gordura que você perde em uma dieta drástica, uma vez que você retornar à dieta normal.

Seja realista

Talvez você não consiga retornar ao seu valor exato antes da gravidez. Para muitas mulheres, a gravidez provoca mudanças duradouras no corpo. Você pode ter uma barriga mais macia, quadris mais largos e uma cintura maior. Certifique-se de que seus objetivos em relação ao seu novo corpo sejam realistas.

Exercício

Uma dieta saudável combinada com exercícios regulares é a melhor maneira de perder peso. Exercício irá ajudá-lo a perder gordura em vez de músculo.

Quando estiver pronto para começar a perder peso, coma um pouco menos e se mova um pouco mais a cada dia. Pode ser tentador forçar-se a executar uma rotina difícil para perder peso rapidamente. Mas a perda rápida de peso não é saudável e é difícil para o seu corpo.

NÃO exagere. Simplesmente uma rápida caminhada ao redor do quarteirão com seu bebê no carrinho é uma ótima maneira de começar a adicionar exercícios à sua rotina diária.

Remédio Caseiro Para Picada de Insetos

  • March 26, 2019

Como o verão está aqui, haverá muitos insetos e insetos zumbindo ao redor – e mordendo você e seus familiares. Quer se trate de picadas de mosquitos, picadas de formigas, picadas de aranha ou picadas de abelha, pode causar muito desconforto.

Picadas de insetos vêm em várias formas e tamanhos, mas todos eles geralmente causam uma reação coceira, vermelho em sua pele.

Quando um mosquito ou outro inseto pica a sua pele, ele deixa para trás a saliva ou um pouco de veneno que o sistema imunológico identifica como um invasor. Em resposta, o sistema imunológico libera histamina (um tipo de proteína) para sinalizar que há algo errado e, em última instância, leva a uma reação alérgica que causa coceira.

Devido a picadas de insetos, pode haver vermelhidão, inchaço, sensibilidade e calor junto com coceira intensa. Mas não importa o que, não risque a área mordida. Pode criar aberturas na sua pele, dando lugar a bactérias e possivelmente a uma infecção.

Se você não quer correr para a clínica e está procurando uma solução natural para lidar com picadas de insetos, ficará feliz em saber que existem vários remédios que podem fornecer alívio rápido.

Cuidado: consulte um médico imediatamente se a pele ficar pálida, se houver urticária e se houver dificuldade para respirar.

Aqui estão os 10 melhores remédios caseiros para picadas de insetos.

1. Compressa Fria

Picadas de insetos podem causar coceira e dor. Para parar a coceira imediatamente, experimente uma compressa fria .

A temperatura fria ajuda a reduzir a sensação de coceira, entorpecendo a pele, o que pode lhe dar alívio imediato, mas a curto prazo. Pode até controlar a dor muscular e os espasmos associados a mordidas ou picadas severas de insetos.

  1. Enrole um punhado de cubos de gelo em uma toalha de algodão macio.
  2. Coloque a bolsa de gelo na picada do inseto por no máximo 10 minutos de cada vez.
  3. Repita o processo quantas vezes forem necessárias até que a dor e a coceira diminuam.

Cuidado: Não aplique gelo diretamente em sua mordida, pois isso pode danificar a pele.

2. Farinha de Aveia

Se você tiver coceira intensa devido a picadas de insetos, a aveia é um bom remédio.

Aveia contém propriedades anti-irritantes, anti-inflamatórias e calmantes que proporcionam alívio imediato da coceira.

Um estudo de 2008 publicado no Archives of Dermatological Research demonstra que as avenantramidas são potentes agentes anti-inflamatórios que parecem mediar os efeitos anti-irritantes da aveia (1) .

  • Para coceira localizada, faça uma pasta de farinha de aveia misturando quantidades iguais de farinha de aveia e água em uma tigela. Transfira a pasta para um pano e segure-a com a pasta colada na pele irritada por cerca de 10 minutos. Lave a área limpa com água fria. Repita conforme necessário.
  • Se a coceira for intensa , experimente um banho de aveia. Polvilhe 1 xícara de aveia ou aveia moída em uma banheira cheia de água morna. Mergulhe no banho de aveia por 20 minutos, ocasionalmente esfregando um pouco da aveia em áreas irritadas de sua pele. Repita uma ou duas vezes por dia.

3. Aloe Vera

Uma planta doméstica comum, aloe vera pode ser de grande ajuda para lidar com diferentes tipos de picadas de insetos.

O gel tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam a aliviar a dor e a coceira associadas às picadas. Também pode ajudar a prevenir infecções de picadas de insetos.

Além disso, ajuda a restaurar a pele à sua condição normal devido às suas qualidades anti-sépticas naturais.

  • Raspe o gel de uma folha de aloe vera e aplique-o na área da mordida. Deixe secar por conta própria, depois lave a pele. Reaplique várias vezes ao dia.
  • Alternativamente, misture quantidades iguais de cúrcuma orgânica e aloe vera gel para fazer uma pasta. Aplique a pasta na área afetada. Aguarde 30 minutos e depois enxague com água fria. Repita 2 ou 3 vezes por dia.

4. bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio é outro remédio eficaz para reduzir erupções cutâneas, bem como coceira devido a qualquer tipo de picada de inseto. Ele atua como um neutralizador de ácido natural e ajuda a aliviar a vermelhidão, coceira e ardor que sinalizam uma leve reação a uma picada de inseto.

  • Misture 1 colher de chá de bicarbonato de sódio e um pouco de água para fazer uma pasta. Aplique a pasta na área afetada. Repita duas vezes por dia durante 2 a 3 dias.
  • Alternativamente, adicione 1 xícara de bicarbonato de sódio para uma banheira cheia de água fria. Mexa bem e depois mergulhe nesta água por 15 minutos. Seque com uma toalha macia. Faça isso uma vez por dia.

Cuidado: Nunca use bicarbonato de sódio em pele quebrada ou feridas abertas.

5. Hamamélis

A avelã de bruxa é um adstringente natural e pode ajudar a lidar com os sintomas das picadas de insetos. Contém taninos, que atuam como adstringentes quando aplicados na pele.

Sua natureza anti-inflamatória reduz a sensação de queimação, bem como dor e coceira. Também pode acelerar o processo de cicatrização.

  • Mergulhe uma bola de algodão em hamamélis. Coloque-o na área afetada. Remova a bola de algodão após 10 minutos. Repita conforme necessário.
  • Alternativamente, misture algumas gotas de hamamélis em 1 colher de sopa de azeite. Aplique na pele afetada. Deixe por 15 minutos antes de enxaguar com água fria. Repita conforme necessário.

6. Vinagre de cidra de maçã

Se você é grande fã de vinagre de maçã , você ficará feliz em saber que ele pode ser um ótimo remédio caseiro para picadas de insetos também.

A natureza ácida do vinagre de maçã pode ajudar a reduzir as sensações de ardor e queimação. Também pode agir como um desinfetante natural e ajudar a reduzir o risco de infecção.

Além disso, causa um pouco de picada, o que ajuda a distraí-lo da constante coceira e evita que você coça.

  • Misture 2 a 3 colheres de chá de vinagre de maçã crua e não filtrada em igual quantidade de água. Mergulhe uma bola de algodão nesta solução e aplique-a na picada do inseto. Deixe o algodão sobre a área afetada por 10 a 15 minutos, depois lave-o. Repita o processo duas vezes por dia durante 2 a 3 dias.
  • Alternativamente, adicione 2 xícaras de vinagre de maçã cru e não filtrado à água do banho morna. Mergulhe nesta água por 15 minutos. Depois de secar a pele, aplique um hidratante leve para evitar o ressecamento. Faça isso uma ou duas vezes por dia.

7. Mel

O mel é outro bom remédio que você pode tentar em casa.

É conhecido por suas propriedades anti-sépticas, antibacterianas e anti-inflamatórias que ajudam a aliviar a inflamação, dor e coceira. Também acelera o processo de recuperação.

  • Lave a picada do inseto e aplique um pouco de mel nela. Deixe descansar por algumas horas. Lave com água morna. Repita duas vezes por dia durante 2 a 3 dias.
  • Alternativamente, misture quantidades iguais de mel e açafrão em pó em uma pasta. Aplique-o na área da mordida e deixe-o descansar por 20 a 30 minutos. Lave a área com água fria. Repita uma ou duas vezes por dia.

8. Lilás Indiano

O lilás indiano, também conhecido como neem, também pode ajudar a eliminar os desconfortos associados às picadas de insetos. É um agente anti-inflamatório e anti-irritante natural que ajuda a reduzir a coceira e a inflamação.

Sendo um anti – séptico natural , também reduz o risco de uma infecção.

  • Cozinhe um punhado de folhas de nim em 2 a 3 xícaras de água por 15 minutos. Coe a solução e deixe esfriar. Use esta água para lavar a área afetada, algumas vezes por dia durante alguns dias.
  • Você também pode aplicar um creme ou loção à base de neem na área afetada, algumas vezes ao dia por alguns dias.

9. Camomila

A camomila é outro remédio útil para picadas de insetos. Suas propriedades anti-irritantes e anti-inflamatórias acalmam a pele, aliviam a coceira, reduzem a inflamação e promovem a cicatrização.

  • Faça 2 xícaras de chá de camomila e deixe esfriar na geladeira. Mergulhe uma toalha no chá fresco. Coloque o pano na área afetada por 10 minutos. Faça isso algumas vezes por dia durante alguns dias.
  • Alternativamente, adicione 4 ou 5 gotas de óleo essencial de camomila para 1 colher de chá de coco ou azeite. Aplique-o na área afetada algumas vezes por dia, até obter alívio da coceira e erupções cutâneas.

10. Aspirina

Para controlar rapidamente a inflamação e a dor de uma picada de inseto, experimente a aspirina. Pode neutralizar a área da mordida para promover uma recuperação rápida. Além disso, suas fortes propriedades anti-inflamatórias podem efetivamente controlar o inchaço e a inflamação.

  • Mergulhe 1 a 2 comprimidos de aspirina em um pouco de água para formar uma pasta. Aplique esta pasta na área afetada. Deixe por 20 a 30 minutos. Lave-a com água morna. Repita 1 ou 2 vezes mais, se necessário.
  • Para pequenas mordidas, molhe a pele afetada e esfregue uma aspirina sobre a mordida.

Dicas Adicionais

  • Você pode aplicar calor na área afetada usando uma toalha quente, uma caneca de café quente, água quente da torneira ou tomar um banho quente ou banheira.
  • Limpe a área da mordida com água salgada morna.
  • Você também pode limpar a área com Listerine, que contém mentol que ajuda a esfriar a pele irritada ao redor da mordida.
  • Resista ao desejo de arranhar as mordidas, pois isso pode levar a uma infecção na pele.
  • Aplicar uma mistura de partes iguais de leite frio e água também pode ajudar a aliviar a coceira.
  • Você também pode usar loções de calamina ou cremes anti-coceira para lidar com a coceira.
  • Mantenha a área ao redor de sua casa livre de ervas daninhas e super crescimento de plantas para evitar a atração de insetos .
  • Não perturbe as colmeias ou ninhos de vespas. Encontre um profissional para ajudar a se livrar deles.
  • Use mosquiteiros para todas as janelas e portas para afastar os mosquitos.
  • Não use repelentes químicos.